Vítima de acidente morre antes de dar entrada a hospital, em Itaituba

Veículos envolvidos. Foto: Jordan Norato/Giro.

De acordo com informações, a mulher estava em uma bicicleta quando foi atingida e arrastada por cerca de 3 metros, pelo veículo.

Na noite desta segunda-feira (11), uma mulher, identificada como Eliane Torres da Silva, de 44 anos, morreu após ser atropelada por uma caminhonete em Itaituba (PA). A casualidade ocorreu na 16ª rua com a Travessa Raimundo Preto, no Bairro Bela Vista.

De acordo com informações, a mulher estava em uma bicicleta quando foi atingida e arrastada por cerca de 3 metros, pelo veículo. Após o acidente, ela foi socorrida por militares do Corpo de  bombeiros e encaminhada ao hospital regional, porém evoluiu a óbito.

Segundo a sobrinha da vítima, o corpo de Eliane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ela também realça que o motorista do carro não apresentava sinais de embriaguez e que, no acidente, sua tia quebrou algumas costelas, clavículas e teve uma perfuração na aorta.

O marido da vítima, José Edson, relata que o motorista colocou a bicicleta na carroceria do carro e compareceu à delegacia, onde prestou depoimento ao delegado e foi liberado.

Na ocasião, conforme o que foi repassado, ele argumentou que estava na preferencial e, assim, atropelou a vítima.

(*Obs.: As informações ainda são preliminares e, portanto, estão sendo apuradas pelo delegado de plantão).

Fonte: Plantão 24horas News.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*