Após assediar vítima na rua, suspeito mata jovem atropelada

Vanessa Tamyris morreu atropelada após ser vítima de assédio sexual na rua. | Reprodução

Crime ocorreu após o assediador ser repreendido pelo namorado da jovem por chamá-la de “gostosa”.

A morte de uma jovem, de 18 anos, causou revolta entre os moradores em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, Vanessa Tamyris de Oliveira Machowski morreu atropelada após ser vítima de assédio sexual na rua.

O crime aconteceu na noite deste domingo (10), quando a vítima foi prensada propositalmente contra um caminhão. Em testemunho à polícia, o namorado da vítima, contou que estava dentro de um caminhão conversando com a jovem, que estava na rua, quando um homem parou o carro ao lado dela e a assediou.

O suspeito, de 35 anos, estaria embriagado e chamou a mulher de “gostosa”, conforme o relato. Por conta do desrespeito contra a namorada, o rapaz desceu do caminhão para tirar satisfação e, neste momento, o agressor teria iniciado uma discussão com o casal. Após a briga o homem voltou para o carro e saiu do local em alta velocidade.

Ainda segundo a testemunha, cerca de cinco minutos depois da confusão o autor retornou ao local e jogou o carro em cima da moça, esmagando-a contra o caminhão em seguida fugiu sem prestar socorro. Vanessa chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e foi levada para uma unidade de pronto-atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Rondas da policia foram realizadas  minutos depois da ação criminosa, o acusado foi localizado deitado em uma rua próxima de onde atropelou a vítima. O carro estava danificado devido à batida contra o caminhão.  Ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí.

Na delegacia foi constatado que ele já tinha diversas passagens pela policia por atos de injúria, difamação, lesão corporal dolosa contra mulher e perturbação de sossego. 

Com informações Metrópoles

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*