Grave acidente na BR-230 entre ônibus e caminhão madeireiro deixa uma vítima fatal

Veículos envolvidos no acidente. Foto: Reprodução/PM

Acidente aconteceu na noite deste último sábado (09) no Km 85 entre Rurópolis e Itaituba, ônibus colidiu com caminhão que estava parado no acostamento da rodovia sem a devida sinalização.

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado (09). Fato aconteceu na noite deste último sábado (09) no Km 85 entre Rurópolis e Itaituba.

De acordo com o delegado Djalma da Polícia Civil de Rurópolis, o ônibus da empresa Quaresma Turismo vinha de Santarém com destino Itaituba, quando na altura do Km 85, veio a colidir com a traseira de um caminhão carregado de madeira, que estava estacionado no acostamento sem nenhum tipo de sinalização.

Com a colisão o caminhão madeireiro veio a cair numa ribanceira e também veio a vitimar um dos passageiros do ônibus, o nacional identificado como Rodrigo Castro Marinho, de 18 anos, que estava na frente do ônibus, o mesmo foi atingido por uma das toras de madeira, foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde do distrito de Divinópolis, mas não resistiu e acabou falecendo.

Caminhão madeireiro envolvido no acidente. Foto: Reprodução/PM
Local do acidente. Foto: Reprodução/PM

O proprietário do caminhão madeireiro foi identificado como Moacir, foi realizado pela polícia buscas na sua residência e em possíveis endereços atribuídos ao mesmo, mas ele não foi encontrado. O caminhão estava sem nenhum tipo de documentação, o IML foi acionado para tomar as providências cabíveis. A Polícia certificou-se de fazer a devida sinalização do local para evitar outros acidentes.

Fonte: Plantão 24 Horas News

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*