Homem suspeito de ter cometido assassinato na noite da última segunda-feira (04), é preso pela polícia

Talison Rodrigues da Silva, de 20 anos, suspeito de ter assassinado Jeymeson Coelho. Foto: Weslen Reis/Plantão

Suspeito confessou que foi ele o autor dos disparos que ceifaram a vida de Jeymesson.

Policiais do serviço reservado conseguiram capturar na manhã desta terça-feira (05) o suspeito de ter cometido o assassinato de Jeymeson Coelho Lima, o crime ocorreu na noite desta última segunda-feira (04) na 17ª rua entre 15 de Agosto e Rodovia Transamazônica, no Bairro Bela Vista, quando Jeymeson estava andando de bicicleta no momento que dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra ele.

Policiais deixando o suspeito na delegacia. Foto: Weslen Reis/Plantão

Após o fato, os policiais começaram a fazer um levantamento sobre o ocorrido e a partir da análise das câmeras de segurança que registraram o crime foi possível identificar os dois elementos que estavam na moto.

Trata-se dos nacionais Miguel Farias da Veiga e Talison Rodrigues da Silva, os dois são velhos conhecidos da polícia pela prática de outros crimes. Com a identificação, os policiais começaram a buscas pelos mesmos e conseguiram capturar Talison Rodrigues na casa da sua avó na 18ª rua.

O suspeito confessou que foi ele o autor dos disparos que ceifaram a vida de Jeymesson. Segundo o mesmo, o motivo dele ter cometido o crime foi por conta que a vítima teria roubado a sua residência. Talison também revelou aos policiais que jogou a arma usada no crime no Rio Tapajós, uma equipe do GTO foi até o local para tentar localizá-la, mas após várias tentativas não conseguiram encontrá-la.

O suspeito ainda levou os militares até o local onde ele escondeu a moto que foi usada no dia do crime. Talison foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e permanece preso, a polícia ainda continua as investigações para prender todos os envolvidos no crime.

Fonte: Plantão 24 Horas News

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*