Homem é detido suspeito de furtar objetos de um depósito em Itaituba

Suspeito. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Frederico Oliveira, de 41 anos, foi detido, na tarde desta segunda-feira (06), e apresentado na delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

Um homem, chamado Frederico Oliveira, de 41 anos, foi detido, na tarde desta segunda-feira (06), suspeito de furtar objetos de um depósito localizado na quarta rua do bairro Bela Vista, em Itaituba (PA).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o proprietário informou que, há vários dias, vem ocorrendo furto de sucata no depósito. Já na tarde de hoje, ele localizou Frederico no interior do estabelecimento. No momento, o homem tentou empreender fuga, mas foi capturado.

Assim, ele foi encaminhado a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde, em entrevista à imprensa, disse não ter envolvimento com os furtos que vêm ocorrendo no depósito.

Segundo o Sargento Mota, o homem já tem algumas passagens pela polícia, mas não por furto, e sim por ser viciado em drogas.

Ainda de acordo com Mota, ele será apresentado por tentativa de furto, haja vista que não foram encontrados objetos em sua posse.

Fonte: Plantão 24horas News.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*