Vídeo: Mãe agride e raspa cabelo da filha que enviava nudes

Na época, a mulher foi indiciada por lesão corporal | Reprodução/Vídeo

Caso aconteceu em 2019, mas voltou a repercutir na internet e abrindo debates sobre a ação adotada pela mulher

A punição que uma mãe decidiu aplicar em sua filha depois de descobrir que a menor compartilhava fotos íntimas com um colega de classe voltou a repercutir na internet e abrir debates sobre a ação adotada.

Um vídeo gravado pela genitora em 2019 voltou a circular nas redes sociais. A mulher aparece agredindo e raspando o cabelo da menina, de apenas 13 anos, que também aparece sem roupas no registro. As imagens são fortes. “É pra aprender. Quer que puxe teu cabelo?”, dispara a mulher que, não satisfeita em castigar a filha, também publicou o conteúdo nas redes sociais.

Na época em que o caso aconteceu, foi informado que a menina ficou sob custódia do pai, que é separado da mãe da vítima. A reportagem da TV Record procurou os familiares da agressora, mas só conseguiu falar com o padrasto da vítima. Segundo ele, a mulher não possuía qualquer histórico violento e foi descrita como “uma boa mãe”. Reforçou ainda que o que aconteceu, da gravação às agressões publicadas na internet, não teria passado de um “fato isolado”.

Posteriormente, foi relatado que a mulher foi indiciada por lesão corporal, chegou a prestar depoimento e foi liberada em seguida.

Com informações da TV Record

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*