Familiares e amigos encontram corpo de adolescente que se afogou após naufrágio no rio Tapajós, em Itaituba

Embarcação e vítima. Foto: Reprodução.

Segundo informações, ele seguia mais dois tripulantes em uma das embarcações. O corpo dele foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (30).

Familiares e amigos encontraram, na madrugada desta segunda-feira (30), o corpo do adolescente Edenelson Monteiro Silva, de 16 anos, que estava desaparecido após uma colisão entre uma voadeira e uma lancha no Rio Tapajós, em Itaituba (PA).

Era por volta das 2h do último domingo quando a casualidade ocorreu. Segundo informações, na lancha, havia, pelo menos, 12 pessoas; na voadeira, três, incluindo Edenelson. Ambos os veículos seguiam em sentidos opostos.

Com o choque, os três tripulantes da voadeira caíram no rio. Dois foram resgatados, e Edenelson desapareceu nas águas. De acordo com o Tenente Marcos, no mesmo dia, foram feitas bastantes buscas, porém sem êxito.

As causas do acidente, o tenente acredita que possam ter sido a falta de iluminação e de coletes salva-vidas, haja vista que, segundo informações, nenhum desses elementos tinha na embarcação.

Fonte: Plantão 24horas News.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*