Assaltante invade carro e foge com vítima dentro; caso inusitado aconteceu em Alter do Chão

Veículo roubado foi recuperado pela Polícia Militar de Alter do Chão — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Metros depois, o assaltante deixou que a mulher descesse do carro e fugiu. Veículo foi recuperado pela Polícia Civil.

Um casal que estava passando uns dias em Alter do Chão, no município de Santarém, no oeste paraense, passou por um grande susto na noite de quinta-feira (19). Isso porque o veículo que os dois alugaram para passear foi roubado.

Segundo a Polícia, o casal estava em um hotel na vila, o homem saiu do carro e a namorada ficou esperando dentro do veículo, nesse momento o assaltante aproveitou, invadiu o carro e foi embora.

Alguns metros depois, o assaltante deixou que a mulher descesse do carro e fugiu. O casal conseguiu comunicar o fato na delegacia e o veículo foi encontrado pela Polícia Militar já na madrugada desta sexta (20) em uma estrada.

O assaltante foi encontrado dentro do carro, e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil, estava sem os documentos pessoais e se identificou apenas como Wallace Diniz.

Segundo o casal, dentro do carro estavam objetos como notebook, que “desapareceram”. À Polícia, o assaltante disse que não sabia onde os objetos estavam.

G1 Santarém- Pá

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*