Presidente da câmara de vereadores de Itaituba tem três requerimentos aprovados na sessão desta terça-feira (08)

Vereador Dirceu Biolchi- Presidente do poder legislativo de Itaituba

Na sessão plenária desta terça-feira (08), no poder legislativo de Itaituba, o vereador e presidente da casa de leis, Dirceu Biolchi, apresentou três requerimentos que foram votados e aprovados por unanimidade.

O primeiro requerimento votado, o vereador solicita a recuperação da estrada que da acesso às comunidades de Pantanal de Areia e Terra Nova. O trecho de 12 km, está dificultando a trafegabilidade de quem precisa passar pelo local.

O segundo requerimento, solicita em caráter de urgência, a implantação de um posto de saúde na comunidade São Francisco de Assis, localizada no km 1259 da BR 163, A 75 KM distante de Moraes Almeida, município de Itaituba.

´´Ressaltamos ainda que a suma importância da expansão da saúde pública para os munícipes que dependem exclusivamente desses serviços, uma vez, que levando para essa comunidade a oportunidade para receber atendimento médico próximo de suas residências, estaremos melhorando a qualidade do atendimento, sobre tudo levando o serviço a quem precisa“. Disse o vereador.

No terceiro requerimento, o vereador solicita também em caráter de urgência, a implantação de uma unidade de saúde na comunidade São chico, localizada cerca de 50 km do Distrito de Moraes Almeida, através da Rodovia Transgarimpeira, município de Itaituba.

´´Ressaltamos ainda, que é dever do poder público garantir melhorias na qualidade de vida da população, portanto, pedimos ao excelentíssimo Prefeito que viabilize o pedido“. Finalizou, o vereador Dirceu Biolchi.

Portal RM NOTÍCIAS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*