Bolsonaro vira meme após inaugurar ponte de madeira

Reprodução/Twitter

A inauguração da obra se tornou piada nas redes sociais

As redes sociais se tornaram uma excelente forma de se comunicar e, ao mesmo tempo, se tornaram uma ferramenta para críticas ao governo. 

O presidente Jair Bolsonaro visita, nesta quinta-feira (27), o município de São Gabriel da Cachoeira (AM), no Amazonas, onde, de acordo com a agenda oficial do presidente, o mesmo participa da inauguração de uma ponte de madeira de 18 metros de comprimento e 6 metros de largura, em uma estrada de terra parcialmente transitável e pouco utilizada.

A ponte sobre o igarapé Ya-Mirim, a 85 km da sede de São Gabriel, já havia sido inaugurada em 2 março, em uma cerimônia que contou com a presença de cinco generais, entre os quais o comandante militar da Amazônia, Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira. O Exército realizou a obra.

Para refazer a ponte em São Gabriel da Cachoeira, foram gastos 68,65 metros quadrados de madeira, pouco mais do que o necessário para a construção de uma casa popular. O serviço foi executado por 19 militares da 21ª Companhia de Engenharia de Construção.

A ponte faz parte de um programa de recuperação de 102 km da BR-307, que liga a cidade e a comunidades da Terra Indígena Balaio. Essa é a primeira viagem a uma terra indígena desde que assumiu o cargo.

O que era pra ser uma simples visita acabou se tornando piada nas redes sociais. O único compromisso da agenda do presidente acabou virando meme na web.

  “Avisem ao presidente que estão reformando um banco de praça aqui do lado de casa. Se ele não estiver muito ocupado, poderia vir inaugura também kkkkk”, disse um internauta. “Matou quinhentos mil e foi reinaugurar ponte”, destacou outro, lembrando as mais de 450 milk vítimas da Covid-19 no país. 

Com informações da Folha de São Paulo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*