Prédio do poder legislativo de Itaituba deverá receber reforma e ampliação

Prédio da Câmara Municipal de Itaituba/ Foto: Reprodução

Essa semana, o presidente, recebeu em seu gabinete, o engenheiro que está trabalhando no projeto de reforma e ampliação do prédio.

O prédio da Câmara de vereadores de Itaituba, não oferece uma boa comodidade aos parlamentares e nem aos servidores da casa de leis. Por isso, o vereador e presidente, Dirceu Biolchi, tomou, a iniciativa de elaborar um projeto para reformar e ampliar o prédio atual.

Presidente da Câmara Dirceu Biolchi e o engenheiro Marcus Cohen

Essa semana, o presidente, recebeu em seu gabinete, o engenheiro, Marcus Cohen, que está trabalhando no projeto. Segundo o vereador, tudo está sendo finalizado, e em breve será feita a licitação para que seja dado início a construção da obra.

Dirceu Biolchi, disse, que está recebendo todo apoio do poder executivo, para a reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal de Itaituba. O parlamentar, frisou ainda que está fazendo economia e planejamento para que o projeto seja iniciado com sucesso.

Presidente da Câmara Dirceu Biolchi e o engenheiro Marcus Cohen

´´O objetivo da reforma e ampliação, é oferecer um espaço mais adequado para os parlamentares e servidores, exercerem suas funções, e também dar um melhor atendimento a população“. Finalizou o presidente da casa de leis, Dirceu Biolchi

Portal RM NOTÍCIAS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*