Hospitais públicos paraenses ofertam mais de 80 vagas de emprego em Santarém e mais 5 cidades paraenses; confira

Hospital Regional do Baixo Amazonas é uma das unidade com vaga no processo seletivo da Pró-Saúde — Foto: Geovane Brito/G1

A seleção dos candidatos será feita pela entidade filantrópica Pró-Saúde, que administra os hospitais.

Mais de 80 vagas de emprego estão disponíveis para atuação em diferentes regiões no Pará. As vagas contemplam os municípios de Santarém, Ananindeua, Barcarena, Belém, Marabá e Parauapebas. Pessoas com Deficiência (PCDs) podem participar do processo seletivo.

“Com oportunidades em diversas áreas, os profissionais contratados irão contribuir para uma assistência humanizada e de qualidade, principalmente nesse momento da pandemia”, destacou Thalita Gambôa, coordenadora de Gestão de Pessoas da Pró-Saúde, com atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém.

Saiba como participar do processo seletivo

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio.

Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde. Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. O candidato deve clicar na vaga desejada e, depois, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal Vagas, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Em Santarém, na região oeste do Pará, a vaga é para o cargo de analista de sistemas com atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).

G1 Santarém — PA

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*