O DETRAN está se organizando juntamente com outros órgãos de segurança pública do município para intensificar os trabalhos neste final de ano.

De acordo com a chefe de operações do DETRAN Majore Lino, a maior preocupação é com o grande número de acidentes que são registrados nas ruas devido as imprudências. por isso, todos irão se reunir no sentido de discutir estratégias que serão trabalhadas para controlar o transito neste período de férias.


A frota de veículos aumentou consideravelmente no município de Itaituba, e isso fez com que aumentassem também os assaltos praticados por bandidos que utilizam motocicletas. Portanto, as atenções dos órgãos de segurança no momento, estão voltadas para combater esse tipo de crime na cidade, com os trabalhos de fiscalização no transito.
Devido ser grande a irregularidade no transito de Itaituba, diversos veículos são apreendidos e conduzidos aos pátios dos órgãos. por isso, a chefe de operações do DETRAN disse que os trabalhos de fiscalização não vão parar nas ruas da cidade.

fonte: blog: RM NOTÍCIAS
reportagem: RISONALDO MELLO

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*